Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de novembro de 2010

BOQUILHAS VANDOREN PARIS

Boquilha Vandoren para Clarinete Sib
As boquilhas para Clarinete estão disponíveis em vários modelos

Detalhes
Modelos de boquilhas para clarinete
  • M13 - É a boquilha mais fechada, retoma as características das boquilhas antigas da Lenda Americana.Permite a utilização de palhetas mais fortes, produzindo um som rico e escuro respondendo perfeitamente a todas as solicitações.Recomendado para música de câmara.
  • M13 Lira - Ligeiramente mais aberta que a M13, permite a utilização de palhetas fortes, produzindo um som muito rico.Adequado tanto para música sinfônica como de câmara.
  • M15 - Permite tocar também com palhetas duras, com grande facilidade de emissão.Sonoridade excepcional.O músico evolui com naturalidade sobre uma imensa paleta de cores.
  • 5RV - Modelo de referência profissional
  • 5RV-Lira - Grande riqueza timbrística e grande facilidade de emissão em todos os registros. Utilizada em música de câmara e sinfônica.
  • M30 (nova) - Boquilha lançada recentemente. Tem maior flexibilidade, possui uma longa superfície de apoio para palheta e uma larga faceta proporcionando uma sonoridade similar com o modelo B40 com maior facilidade de emissão.
  • B40 Lira (nova) - Último lançamento da Vandoren em boquilhas e está sendo muito bem aceita entre os clarinetistas.
    A combinação perfeita entre um som arredondado e um timbre fantástico. Possui uma sonoridade doce e uma extrema facilidade nos agudos com grande equilíbrio.
  • B45 - É a boquilha conhecida universalmente, sendo a mais popular. Pode ser usada em orquestra sinfônica ou em música popular.
  • B40 - Possui um som centralizado,compacto e de fácil emissão. A região aguda é produzida com mais suavidade.
  • AT45 - Tem a mesma superfície de apoio da B45. Elaborada com um material de uma nova geração de boquilha, produz um som mais brilhante.
  • B45 LIRA (nova)  - Tem a facilidade da B45 com o som da B40. Teve uma grande aceitação entre os músicos eruditos e populares.
  • 5JB - É a boquilha mais aberta, desenvolvida para músicos populares.Possui apoio longo.
LIRA: Indica que a boquilha tem alguma variação em relação ao seu modelo original.
Série 13: É desenvolvida para instrumentos com afinação alta. Esta boquilha abaixa a afinação do clarinete.
Profile88: Possui menos material onde o dente apoia, mudando assim a inclinação da boquilha. A união desses fatores produz um som particular.
Dois Tons: É desenvolvida com a mistura de dois materiais, deixando essa aparência mesclada entre vermelho e preto. Possui um som mais "doce".

2 comentários:

  1. ola , gostaria de saber os preços da campana para clarinete e barriletes ... e estou muito interessando em comprar uma boquilha b45 lira ...gostaria de saber o preço ?? grato.

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia gostaria de saber se tem a boquilha m30 lira profile 88 da série 13 (esta em falta no brasil a m30 lira não estou achando em lugar nenhum

    ResponderExcluir